Polícia

Colisão entre motos deixa 2 mortos e 5 feridos em Teresina

O acidente aconteceu na estrada da Usina Santana

Segunda - 25/06/2018 às 12:06



Foto: Ciptran Acidente entre três motos em Teresina deixa dois mortos
Acidente entre três motos em Teresina deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas na madrugada de domingo (24) na estrada para a Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor da moto modelo POP 100 invadiu a preferencial e colidiu contra duas motocicletas que vinham na outra mão. 

"Testemunhas relataram que duas motocicletas faziam seu percurso, na mão correta, quando a terceira invadiu a contramão", disse a comandante da Ciptran, major Ayla Rodrigues. 

A POP 100 era conduzida por Márcio de Sousa Santos, 34 anos, que teve morte imediata. O passageiro que vinha na garupa de Márcio sofreu ferimentos leves. 

A outra vítima fatal e Rosângela Oliveira da Costa Sousa, de 53 anos. Na mesma moto que estava Rosângela, estava também o condutor José da Silva Sousa, 58 anos, que sofreu uma fratura na perna e Andeslânia Oliveira Sousa, uma criança de nove anos que fraturou o pé.   

Os ocupantes da terceira motocicleta foram identificados como Anderson Costa Sousa, 34 anos, e Ivalnir Oliveira Costa Sousa, 33 anos. Os dois tiveram ferimentos leves.  Os sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Fonte: CIPTRAN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: