Política

Ciro usa redes sociais para postar defesa de aliados

Senador publicou vários vídeos de prefeitos no Instagram

Quinta - 26/04/2018 às 18:04



Foto: noticias.uol.com.br Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressista, senador Ciro Nogueira, usou a conta dele no Instagram para publicar vários vídeos de prefeitos do Piauí eligiam a atuação parlamentar do piauiense no Congresso e criticando a operação da Polícia Federal e as denúncias contra o aliado. Ciro Nogueira ainda não retornou da missão oficial a Bruxelas, na Bélgica, onde participa de evento da Organização Mundial do Comercio (OMC).

Nos vídeos, os prefeitos afirma que Ciro tem sido um defensor deles, principalmente na liberação de recursos para a área da Saúde. O prefeito Gilson Filho, de Caracol, município situado a 764 Km ao Sul de Teresina, afirma que o trabalho de Ciro tem "causado muita inveja" e que o senador não sozinho contra "as mentiras dos invejosos".

O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, a 234 Km da capital piauiense,  "naturalmente, um homem de destaque como Ciro é alvo de coisas dessa natureza para tentar atrapalhar a sua missão". Para Joel, Ciro vive um “momento de tempestade".

O prefeito Roberto Leão, de Miguel Leão, a 93 de Teresina, na região do Médio Parnaíba, solidarizou-se com o senador no momento que avalia como “turbulento".

Fonte: Instagram

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: