Política

Ciro se consolida como primeiro colocado para o Senado

Ciro aparece na liderança absoluta em primeiro lugar, com 42% das intenções de votos

Sábado - 06/10/2018 às 15:10



Foto: Assessoria Senador Ciro Nogueira (PP)
Senador Ciro Nogueira (PP)

O senador Ciro Nogueira se consolida em primeiro lugar na disputa para o Senado. É o que aponta pesquisa do Ibope, divulgada neste sábado (06), na véspera da eleição.

Ciro aparece na liderança absoluta em primeiro lugar, com 42% das intenções de votos. Mais atrás estão o ex-governador Wilson Martins, com 34%, e o deputado federal Marcelo Castro, com 26% das intenções de votos.

Na sequência, aparecem os candidatos Frank Aguiar e Robert Rios, ambos com 17%, Dr Marcos com 5% e Elizeu Aguiar, Antonio José Lira, Paulo Henrique, Jesus Rodrigues e Flávia Barbosa, todos com 2%. Com 1% aparecem os candidatos Joaquim Saraiva, Quem Quem, Genival Oliveira, Gervásio Santos, Fausto Ripardo e Lafayete Andrade.

Por fim, a candidata Albetiza não pontuou. Branco / nulo para a primeira vaga de Senado 8%, Branco / nulo para a segunda vaga de Senado 13% e não sabe ou não respondeu registrou 22%.

Para o senador Ciro Nogueira, essa pesquisa serve como uma motivação a mais na véspera do pleito. "A pesquisa Ibope divulgada neste sábado me enche de alegria. Eu só tenho a agradecer e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado. No próximo mandato, quero permanecer com a marca de ser o homem público que mais trouxe obras e investimentos para o Piauí. Vamos continuar essa corrente de trabalho pelo Piauí e chegar ainda mais forte neste dia 7 de outubro", afirmou.

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 a 5 de outubro e ouviu 812 eleitores. Está registrada na Justiça Eleitoral sob os números TRE: PI-00559/2018 e TSE: BR‐05238/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: