Política

Ciro quer Wellington e Firmino no mesmo palanque em 2018

Terça - 09/05/2017 às 16:05



Foto: PMT Autoridaes visitam obras da prefeitura em Terrtesina
Autoridaes visitam obras da prefeitura em Terrtesina

Wellington Dias (PT) e Firmino Filho (PSDB) no mesmo palanque. Impossível? Não para o senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do Partido Progressista, que acompanhou o prefeito de Teresina na inspeção a várias obras na capital.

O senador e o prefeito aproveitaram a manhã desta terça-feira para visitar os terminais de integração nos bairros Dirceu Arcoverde e Bela Vista nas zonas Sudeste e Sul da capital, além do projeto Lagoas do Norte e ponte Anselmo Dias.

Autoridades na Ponte Ancelmo Dias
Autoridades na Ponte Ancelmo Dias

Firmino e Ciro estavam acompanhados da vice-governadora Margarete Coelho, do deputado estadual Júlio Arcoverde, dos vereadores Aluísio Sampaio, R.Silva,  Venâncio Cardoso e Inácio Carvalho, além do diretor-geral do Detran-PI, Arão Lobão.

Segundo Ciro Nogueira ter Firmino Filho no palanque de Wellington Dias é um desejo antigo, porque Firmino foi o melhor prefeito que Teresina já teve quando eram aliados PSDB e PP.

O senador lembrou que a filiação do ex-prefeito Silvio Mendes ao PP pode abrir portas para uma aliança PP/PSDB/PT em 2018.

Firmino Filho com Ciro Nogueira
Firmino Filho com Ciro Noguieira no terminal de integração do Direceu Arcoverde, em Teresina

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: