Política

Ciro faz campanha em cinco municípios da região de Picos

Candidatos foram a Picos, Jaicós, Patos, Jacobina, Paulistana e Santo Antônio de Lisboa
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 10/09/2018 07:16
Ciro Nogueira com Gil Paraibano, em Picos Ciro Nogueira com Gil Paraibano, em PicosFoto: Assessoria

O senador Ciro Nogueira, candidato à reeleição, percorreu cidade da região de Picos. Ao lado do governador Wellington Dias (PT), e do deputado Marcelo Castro, que também concorre a uma vaga no Senado, Ciro afirma ter recebido o apoio de lideranças políticas e da população.

Ele esteve nas cidades de Picos, Jaicós, Patos, Jacobina, Paulistana e Santo Antônio de Lisboa. “Em cada município visitado pudemos perceber o tamanho do apoio das pessoas ao nosso projeto. Ouvimos diretamente do povo as demandas mais importantes de cada cidade e apresentamos nosso trabalho e propostas para fazer ainda mais pela região de Picos”, afirmou.

A viagem começou, em Picos, onde percorreram as ruas do centro comercial da cidade modelo do Piauí. Em Patos, acompanhados por uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade, Ciro, Wellington e Marcelo continuaram a ouvir e conversar com as pessoas apresentando o trabalho desenvolvido em prol do município.

O domingo (09) começou em Jacobina, onde foram recebidos na casa do prefeito da cidade, GD. Ciro reforçou o trabalho que tem realizado em favor de Jacobina, destinando mais de R$ 1,5 milhão em recursos para a cidade. O senador também fez o compromisso para o próximo mandato de lutar para levar água potável para toda a região. Na cidade de Paulistana, Ciro foi à comunidade Barro Vermelho, onde foi recebido pelos moradores. Ao lado do Time do Povo, também esteve na casa do prefeito da cidade, Didiu.

O último município do trajeto foi Santo Antônio de Lisboa, onde Ciro participou da 14ª edição da Festa do Caju ao lado do prefeito progressista Wellington Carlos, que apresentou as ações desenvolvidas no município, entre elas várias receitas culinárias à base da fruta. “A cadeia produtiva do caju é um destaque na cidade. Pude conhecer experiências muito interessantes e debater como ajudar ainda mais no desenvolvimento de Santo Antônio de Lisboa”, destacou Ciro.

Comentários