Política Nacional

Ciro e Elmano assinam denúncia contra Regina Sousa

Quarta - 12/07/2017 às 13:07



Foto: Agência Senado Ciro Nogueira e Elmano Ferrer
Ciro Nogueira e Elmano Ferrer

No popular, Ciro e Elmano acendem uma vela para Deus e outra para o diabo. Aliados do governo do Partido dos Trabalhadores no Piauí, os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Ferrer (PMDB) assinaram denúncia contra as senadoras senadoras Regina Sousa (PT-PI), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Fátima Bezerra (PT-RN), Ângela Portela (PT-ES), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Lídice de Mata (PSB-BA) e Kátia Abreu (PMDB-TO). que ontem (11) ocuparam a Mesa Diretoa do Senado, no Plenário, para tentar impedir a votação da reforma trabalhista. 

A representação do senador José Medeiros por quebra de decoro é assinada pelos senadores Ana Amélia (PP-RS), Cidinho Santos (PR-MT), Gladson Cameli (PP-AC), Eduardo Lopes (PRB-RJ), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Antonio Anastasia (PSDB-MG), Elmano Ferrer (PMDB-PI), Wilder Morais (PP-GO), Cristovam Buarque (PPS-DF), Ciro Nogueira (PP-PI), Romario (Pode-RJ), Ataídes Oliveira (PSDB-TO) e Ronaldo Caiado (DEM-GO).

"É o corpo do Senado que está se sentindo extremamente atingido, com vergonha alheia desse espetáculo que foi dado aqui para o Brasil e para o mundo, e querem representar para que o Conselho de Ética possa se posicionar", justiicou autor da representação.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: