Força Tática prende cinco na noite desse domingo na zona Leste

Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes


Conduzidos à Central de Flagrantes

Conduzidos à Central de Flagrantes Foto: Divulgação PM

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Major Flávio Pessoa, prenderam cinco pessoas na noite desse domingo (16) na zona Leste de Teresina.

A primeira ocorrência foi às 22h, no bairro Santa Bárbara. Durante rondas no bairro, a polícia conseguiu prender Artur Rodrigues Sousa Silva, Gustavo Martins de Sousa, André Luiz de Sousa Costa e André Vieira Da Cruz. Os quatro são do bairro Árvores Verde e estavam no Santa Barbara para tentar matar desafetos. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, número 1195454, marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Em outra ocorrência, às 23h, no bairro Satélite, a equipe da Força Tática prendeu Jailson Andrade de Sousa Guimarães, 22 anos, por tráfico de drogas.

Dinheiro apreendido

Segundo informações do major Pessoa, populares da rua São Vicente de Paula e rua Mercúrio, no Satélite, denunciaram que estava havendo a venda de drogas na beira do grotão. Os policiais se deslocaram até o local e flagraram Jailson com 58 pedras de crack, R$ 810 reais em espécie, e com um rolo de papel filtro para embalagem de droga.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: