Polícia

Cinco pessoas são esfaqueadas em briga durante show

O autor do crime, que também se machucou, foi preso
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 31/12/2018 08:48
Faca FacaFoto: Reprodução

Cinco pessoas foram esfaqueadas durante uma briga, na noite desse domingo (30), no Festival Virada Salvador, na orla do bairro da Boca do Rio. O suspeito de cometer o crime foi preso por guardas municipais que faziam o patrulhamento do show. As vítimas e o agressor, que também se machucou, foram levados ao módulo de saúde do evento.

Segundo informações do G1, obtidas pela Prefeitura de Salvador, a confusão foi iniciada na segunda atração do dia, quando a banda La Fúria se apresentava na ocasião. Quatro dos feridos tiveram de ser levados ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com informações da Prefeitura de Salvador, responsável pelo evento, a confusão ocorreu durante o show da banda La Fúria, segunda atração deste domingo, terceiro dia de festa. Após a briga, o homem e as vítimas foram levadas para o módulo de saúde do evento.

Em nota, a administração municipal, organizadora do evento, informou que nesta segunda-feira (31), dia da virada, a Guarda Civil Municipal irá reforçar a fiscalização.

Comentários

Apoio: