Polícia

Cinco mortes violentas em Teresina em menos de 24h

O final de semana deve ser um dos mais violentos dos últimos anos

Sábado - 01/04/2017 às 16:04



Foto: Divulgação Instituto Médico Legal - IML de Teresina
Instituto Médico Legal - IML de Teresina

Cinco corpos deram entrada no Insituto de Medicina Legal, no bairro Saci, em Teresina em menos de 24 horas O final de semana começou com várias mortes em todo o Piauí. Em Teredsina, a polícia ainda não tem pista dos assassinos do adolescente Railson Martins Lima, 17 anos, executado ontem (31), quando chegava em casa, no bairro bairro Santo Antonio, próximo da Casa de Custódia, na zona Sul da capital. O estudante foi baleado no braço, costas e cabeça. Foram nove tiros de revólver calibre 38.

Já João Coelho de Resende Neto, 22 anos, desempregado,  oi esfaqueado na zona Sul de Teresina. Atendido no Hospital de Urgência de Teresina, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Antonio Arcanjo dos Santos, 29 anos, gari, foi morto com dois tiros. O corpo i encontrado no Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Natural de Barro Duro, na Sul do Piauí,  Arcanjo residia no Residencial Vamos Ver o Sol, também na zona Sul da capital..

Helio Eduardo Rodrigues dos Santos, 31 anos, morador do Residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, também foi morto a tiros.

Vítima de estrangulamento, Lenilson Pereira da Silva, 16 anos, também deu entrada no IML. Ele morava no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Com esse já são cinco homicídios em Teresina em menos de 24 horas.

Outras mortes

O IML registrou ainda a entrada dos corpos de Antonio Francisco Bacelar, 54 anos, lavrador no povoado Beira Rio, na região da Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina; Gilvan Pereira Rodrigues, 32 anos, em Porto, no Sul do Piauí, também vitima de acidente de trânsito;  Celso Rodrigues de Sousa, 36 anos, esfaqueado em Simplício Mendes;  Antonio José de Sousa, 44 anos, vaqueiro, morto em São Miguel do Tapuio; João de Goes Magalhães, 32 anos, morador do Pirajá, zona Norte de Teresina; Nonato Gil Silva Sousa, 26 anos, espancado em São Miguel do Tapuio; Maria da Guia da Silva, 72 anos, que morreu de uma queda, em Canto do Buriti, no Sul do Piauí.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: