Geral

Cinco detentos são transferidos de Piracuruca para cadeia em Esperanti

transferencias presos piracuruca~ esperantina

Sexta - 19/12/2014 às 13:12



 Na tarde de ontem (18/12), a Delegacia de Polícia Civil coordenada pelo Del. Ricardo Oliveira, transferiu para a penitenciária de Esperantina cinco detentos que permaneciam encarcerados na unidade de Piracuruca.

Os detentos transferidos foram:
Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como “Tabela”, é natural de São José do Divino e responde por tentativa de homicídio;
João Godofredo Barreto Neto, responde pelo arrombamento realizado no Espaço Jovem;
Luiz Carlos Vieira, mais conhecido como “Luiz de Pádua”, era o traficante que gerenciava a boca de fumo na localidade Pedro do Olho D’água;
Matuzalem de Sousa, preso em uma boca fumo no bairro Barrocas;
Manoel da Conceição, preso em uma boca fumo no bairro Barrocas;

O julgamento dos menores infratores que permanecem na delegacia, está sendo definido ainda hoje (18/12) pela Promotoria e Judiciário, assim como a justiça também irá definir o destino dos outros detentos que continuam atrás das grades na unidade de Piracuruca, mas já tem expedido o mandado de prisão preventiva decretado.

A sociedade conta que eles permaneçam por lá um bom tempo, mas infelizmente a realidade da justiça brasileira é bem diferente, existem muitas brechas e provavelmente daqui uns 3 a 4 meses eles estarão soltos novamente, pois mandado de prisão não segura meliante por muito tempo no xilindró.

Fonte: Da redação com piracurucaaovivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: