Brasil

Cinco assaltantes de banco e um PM morrem durante confronto no Ceará

confronto mortes bandidos PM

Sábado - 14/12/2013 às 20:12



 Cinco suspeitos de assaltar a agência bancária de Ararendá foram mortos durante confronto com a Polícia nesta última quinta-feira (12). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um outro acusado está cercado em um matagal na localidade de Chipre, entre as cidades de Nova Russas e Ipueiras.
Fuzil, escopetas e duas pistolas já foram apreendidos.

A Polícia chegou ao local após denúncias da população que viu alguns suspeitos pedindo água na região. Ainda segundo o CPI, há um cerco no local com viaturas e helicópteros. Foram apreendidos duas espingardas calibre 12, um fuzil, uma pistola .40, uma pistola 380, váriasmunições intactas de grosso calibre, cinco bananas de dinamites, três balas clavas, três lanternas, centenas de cartões bancários de clientes, um rádio comunicador, fósforo, além de R$ 58.114,00 em espécies que foram recuperados.

O grupo invadiu na última quarta-feira um posto avançado do Bradesco na localidade de Ararendá, sertão de Crateús. Na fuga, houve confronto com a Polícia e um PM foi lesionado. O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.

Fonte: diariodonordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: