Cidade

VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Polícia prende suspeitos de matar jovem por engano em Teresina

Os suspeitos admitiram que mataram o jovem por engano, por ter confundido ele com outra pessoa

Da Redação

Sexta - 08/04/2022 às 16:46



Foto: Divulgação DHPP
DHPP

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (8), a prisão de dois suspeitos de matar o jovem Jonas Machado, de 21 anos, na zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando o jovem ia de bicicleta para o trabalho.

“Todos esses que estão envolvidos pertencem a uma outra facção, que é a que predomina na região do Monte Horebe. Além de fazerem parte desse grupo criminoso, naquele dia eles estavam nesse empreendimento, de fazer dar certo em eliminar qualquer pessoa que fosse da facção rival. Eles colaboraram no sentido de identificar e confirmar, que dá uma robustez maior nos autos do inquérito. Nosso trabalho agora é tentar identificar o local em que eles se encontram para que a gente possa o quanto antes estar cumprindo esse mandado de prisão”, destacou o delegado Bruno Ursulino.

Em depoimento os jovens confirmaram que mataram Jonas por engano, pois pertenciam a uma facção rival e tinha como missão matar alguém que fosse de outra. A vítima era sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River e trabalhava ajudando em um comércio local.

Procon notifica 65 postos de combustíveis por irregularidades; VEJA LISTA

Atingidos por calamidade no Parque Rodoviário, em Teresina, podem sacar FGTS

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: