Cidade

Casal fica gravemente ferido na colisão entre moto e caminhão da PM em Teresina

O casal estava de moto quando foi desviar de um buraco na pista e acabou colidindo com o caminhão

Da Redação

Terça - 26/03/2024 às 09:39



Foto: Reprodução O caminhão atingiu a traseira da motocicleta, arremessando o casal ao chão
O caminhão atingiu a traseira da motocicleta, arremessando o casal ao chão

Um casal ficou gravemente ferido em acidente de moto ocorrido na noite dessa segunda-feira (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. O casal estava em uma motocicleta e o condutor tentou desviar de um buraco na pista, mas acabou colidindo com um caminhão reboque pertencente à Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações preliminares, o casal trafegava pela via quando o motorista da moto reduziu a velocidade para evitar o buraco. Infelizmente, o caminhão da PM, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da motocicleta, arremessando o casal ao chão.

Os policiais que estavam no caminhão imediatamente prestaram os primeiros socorros às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local para prestar assistência médica aos feridos.

Devido à gravidade dos ferimentos, o casal foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber tratamento médico adequado. O caminhão reboque da Polícia Militar também sofreu danos significativos, incluindo um vazamento, como resultado da colisão.

As autoridades estão investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: