Saúde

Centro Integrado Lineu Araújo aumenta oferta de especialistas pediátricos

Especialistas reforçam o atendimento no hospital que já conta com mais de 300 funcionários
Fonte: Prefeitura de Teresina | Editor: Redação 05/07/2017 10:54
Lineu Araújo Lineu AraújoFoto: Portal O Dia

O Centro Integrado Lineu Araújo tem reforçado o atendimento especializado e agora na área pediátrica. O hospital especializado passa a contar com endocrinologista pediatra e pneumopediatra. “Um neuropediatra também vai assumir em breve. Temos em média 20 especialidades médicas aqui no Lineu Araújo, além de outros profissionais para podermos dispor dos serviços de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, além de outros. São mais de 300 funcionários”, explica a diretora do Centro Integrado Lineu Araújo, Mariluce Oliveira.

No Hospital Lineu Araújo encontram-se alergologistas, cardiologistas, cirurgiões gerais, cirurgiões plásticos, cirurgiões pediátricos, dermatologistas, endocrinologistas, gastrologista, geriatra, hematologista, mastologista, nefrologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, peneumologista, proctologista, psiquiatra, reumatologista e urologista à disposição da população.

Para ser consultada no local a pessoa precisa de encaminhamento de médico clínico geral da rede pública de saúde. A porta de entrada para consulta com clínico geral são as Unidades Básicas de Saúde, que contam com as Equipes Estratégia Saúde da Família.

Comentários