Cidade

Cemitérios da Zona Norte recebem limpeza para Dia dos Pais

Nesta semana as equipes permanecem no Cemitério São José

Segunda - 30/07/2018 às 17:07



Foto: Reprodução Foto
Foto

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) já iniciou a limpeza dos cemitérios. Os serviços já foram finalizados no Cemitério do Poti Velho e nesta semana, as equipes permanecem no Cemitério São José, o mais antigo da cidade.

Após a finalização no Cemitério São José, as equipes seguem para o Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, o maior da zona norte, com 105.446,42 m² de área. A SDU Centro/Norte monta periodicamente esquemas de limpeza nos cemitérios, fazendo o maior esforço em datas como dia das mães, dia dos pais e dia de finados.

José Pereira Neto, Gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte, comenta que o esforço é para que até a véspera do Dia dos Pais os cinco cemitérios estejam com os serviços finalizados. Ainda segundo o gerente, as equipes estão trabalhando para garantir a limpeza dos locais, proporcionando um ambiente mais agradável aos que forem visitar as sepulturas de familiares.

“Além da programação de limpeza periódica nos cemitérios, elaboramos um cronograma específico para limpeza em datas como Dia dos Pais, Dia de Finados e Dia das Mães. Em datas como essas os cemitérios recebem uma maior quantidade de visitantes, por isso, buscamos realizar um planejamento para que as pessoas não enfrentem nenhum problema e tenham o conforto que precisam para realizar as visitas”, enfatiza o gerente.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: