Cidade

Cemitério São José recebe limpeza para Dia de Finados

Cemitério é o mais antigo de Teresina

Segunda - 22/10/2018 às 17:10



Foto: Ascom Cemitério São José recebe
Cemitério São José recebe

O cemitério São José, o mais antigo de Teresina, recebeu nesta segunda-feira (22) equipes de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU Centro/Norte) para execução dos serviços de capina e varrição. O local está sendo preparado para receber visitantes no feriado de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

“O São José é o mais antigo da cidade, tem uma grande quantidade de túmulos e com certeza vai receber muitos visitantes. Por isso, estamos com duas equipes fazendo a limpeza lá e até amanhã pretendemos encerrar os serviços”, afirma José Neto, gerente de serviços urbanos da SDU Centro Norte.

Também foi iniciada nesta segunda a limpeza no cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, o maior da região. Os cemitérios da Santa Maria da Codipi, São João Batista e Poti Velho já estão com os serviços concluídos. As equipes realizaram também a limpeza externa dos locais.

Além do Dia de Finados, é feito um cronograma específico de limpeza para Dia dos Pais e Dia das Mães, tendo em vista também o grande público que esses locais recebem. Em períodos normais, os cemitérios também passam por limpeza periódica.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: