Polícia

Casal é preso suspeito de matar motorista a pauladas

Ileno Alexandre da Silva foi morto próximo a Simplício Mendes, no Piauí

Sábado - 02/03/2019 às 16:03



A Polícia Militar do Piauí prendeu um casal Janaina Viana Martins e Nilton Moura do Nascimento, na manhã deste sábado (2), em Picos, suspeito de roubar um carro do Sistema Mobi Petrolina, em Petrolina (PE) e matar Ileno Alexandre da Silva a pauladas, próximo a Simplício Mendes. O corpo de Ileno não foi encontrado. 

"Abordamos, perguntamos pelo dono do carro, e o cara friamente disse que pegou a vítima em Petrolina, amarrou, botou no porta-malas e quando entrou no Piauí matou em Simplício Mendes a pauladas e jogaram no mato", adiantou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana.

"Nós participamos de um grupo no Whatsapp das unidades maiores de comando do Piauí, Pernambuco, Bahia e Ceará. Há 5 dias o comando de Petrolina botou no grupo que houve um assalto lá e que tinha desaparecido um carro com o motorista. Nós fazemos aqui 4 blits diárias em pontos distintos e quando foi hoje pela manhã checamos a informação de um carro suspeito e era ele", acrescentou o comandante, que aguardava a chegada dos PMs de Pernambuco para iniciar as buscas pelo corpo de Ileno Silva.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: