Polícia

Identificados os mortos na colisão de picape com carreta

A Scânia destruiu a Frontier entre Água Branca e São Pedro do Piauí. Três morreram

Domingo - 16/04/2017 às 19:04



Foto: Reprodução A carreta ficou atravessada após colidir de frente com a picape
A carreta ficou atravessada após colidir de frente com a picape

Matéria atualizada às 17h48

Deram entrada na manhã deste domingo (16), no Hospital de Urgência Dr. Zenon  Rocha, no bairro Redenção, em Teresina, dois feridos graves, identificados como Sandro Maxell, o motorista da Nissan Frontier, e Pauline Silva, que sobreviveram à colisão frontal da picape com uma carreta Scânia, em Água Branca. Três pessoas que estavam na picape morreram no momento do acidente.  Os nomes das vítimas fatais são Karine Maria Lima Santos e José Jociano Sousa Carvalho.  O terceiro corpo seria de uma mulher de nome Amanda (ainda não confirmado pelo IML),

Os corpos ficaram mutilados. Uma das vítimas foi partida ao meio e o tronco do corpo foi parar bem distante das pernas. 

O condutor da Scânia, Sérgio Luiz Cappini, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, a 98 Km de Teresina.


Matéria original publicada às 9h26 deste domingo (16)

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de três pessoas em um grave acidente ocorrido no começo da manhã deste domingo de Páscoa, por volta das 8h50, no Km 447 da BR-343, na altura do povoado São José, também conhecido como "Iscas", entre as cidade de Água Branca e São Pedro do Piauí, a 100 Km de Teresina. Uma carreta Scânia colidiu de frente com uma picape Nissan Frontier matando três de seus ocupantes. Uma pessoa gravemente ferida teria sido levada para o Hospital Dirceu Arcoverde em Água Branca. Essa informação não foi confirmada pela PRF.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estão no local orientando o tráfego de veículos, que já é intenso e deve aumentar nas próximas horas com o retorno das pessoas do feriado da Semana Santa.

Uma pessoa ligou para a PRF informando o acidente. Uma equipe foi até o local e constatou a morte de três pessoas que viajavam na picape.

Segundo as primeiras informações do local do acidente, uma pessoa ferida teria sido levada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Água Branca. A PRF não confirmou essa informação

A picape  retornava de Oeiras para Teresina, quando bateu de frente com a Scânia. O caminhão ficou atravessado na pista. A PRF isolou o local, já que os corpos ficaram presos às ferragens e muitos curiosos pararam para ver o que sobrou da picape.  

ATENÇÂO: As imagens são fortes!

Corpo mutilado
Corpo mutilado no acidente

Curiosa observa os corposCuriosos observam os corpos e o que sobrou da picape

Os corpos ficam bastante mutiladosOs corpos ficam bastante mutilados

Os socorristas nada puderam fazer
Os socorristas do SAMU nada puderam fazer pelas vítimas 

Parte de um dos corpos fora do veículo
Parte de um corpo de mulher fora do veículo

 Curiosos no local do acidente
Muitos curiosos no local do acidente 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: