Esportes

Carlinhos Bala vai reforçar o time de Altos no segundo turno do Piauie

Carlinhos Bala reforço Altos Piauiense

Sexta - 25/03/2016 às 10:03



Foto: reprodução Carlinhos Bala vai reforçar o time de Altos no campeonato Piauiense
Carlinhos Bala vai reforçar o time de Altos no campeonato Piauiense
 Após a eliminação na semifinal da 1° turno do Campeonato Piauiense, a diretoria do Altos não perdeu tempo e logo saiu em busca de reforços para o returno. E o primeiro nome confirmado pelo clube é do experiente atacante, Carlinhos Bala, jogador com passagens por inúmeras equipes grandes do país, como Santa Cruz, Sport, Náutico e Cruzeiro. Segundo o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, que fez o anúncio,  a contratação do atleta pernambucano tem dois objetivos: promover a imagem do clube em âmbito nacional e acrescentar qualidade e experiência ao elenco em busca da vaga na Série D do Brasileiro. Os valores da negociação não foram divulgados pelo clube do Piauí.

- Percebi que era um jogador que poderíamos bancar no time. Fomos atrás dele, e ele aceitou nossa proposta. Vai adicionar muito ao grupo. Mesmo com a idade que tem, ainda tem muita lenha para queimar. A qualidade dele não se discute. Ele só precisa ganhar entrosamento para brilhar com a camisa do Altos. O Carlinhos também vai nos dar um marketing muito bom, porque é um cara cm um currículo muito extenso – frisou o presidente.

Ainda com contrato vigente junto ao América-PE, o jogador deve desembarcar na Terra da Manga logo depois do feriado da Páscoa. No entanto, a chegada ao Piauí pode ser adiada. Isso porque seu time ainda luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano, e fará um jogo decisivo diante do Santa Cruz no sábado pela última rodada do hexagonal. Caso vença, o Carlinhos Bala permanecerá em Recife por pelo menos mais 15 dias para os jogos finais.

- Tem esse entrave com relação a vinda dele. Não queremos torcer contra o time dele, mas se for para ele chegar o quanto antes, melhor para nós – brincou Warton Lacerda.

De acordo com o presidente, o contrato com o atleta será assinado com validade até o término do Piauiense, em maio, com probabilidade de prorrogação para o restante da temporada em caso de conquista da vaga para Série D.

Além dos três grandes times de Pernambuco e do Cuzeiro, de Minas Gerais, Carlinhos Bala acumula passagens por Alecrim-RN, Beira-Mar, de Portugal, Atlético-GO, Fortaleza, CRB, Fast Clube, Nacional-AM, Centro Limoeirense-PE e Portiguar.

Dados técnicos do novo contratado do Altos:

Nome: Carlinhos Bala
Idade: 36 anos (Nasc.: 17/09/1979)
Clube atual: América-PE
Altura: 1,62m
Peso: 64kg

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: