Entretenimento

'Carinha de Anjo' completa 6 meses e celebra sucesso no Youtube

Quem fica muito feliz com os números é a protagonista Lorena Queiroz

Domingo - 28/05/2017 às 11:05



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A novela “Carinha de Anjo” completa 6 meses de exibição no SBT e ao mesmo tempo comemora a impactante marca alcançada de 300 milhões de visualizações de seus vídeos no canal oficial da trama no Youtube. A trama adaptada pela autora Leonor Corrêa, com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli soma ainda milhões de seguidores nas redes sociais, como no Facebook com mais de 1,2 milhão de seguidores.

Quem fica muito feliz com os números é a protagonista Lorena Queiroz. "Yupiii! Eu fico muito feliz que as pessoas estejam gostando de Carinha de Anjo nesses 6 meses que estamos no ar. Espero que a novela tenha muito mais visualizações no Youtube", comemora a pequena. O videoclipe mais assistido no canal é o “Rap da Água”, da personagem Juju Almeida, interpretado pela atriz Maisa Silva, que em pouco mais de um mês já soma 6,4 milhões de visualizações. A atriz que também completa 15 anos nesta segunda-feira, 22 de maio, comemora a marca da novela atingida no Youtube: “Eu estou muito feliz que a novela superou a marca de 300 milhões de views no Youtube bem no dia do meu aniversário. Eu acho que esse é um dos presentes que eu recebi. Esse é o resultado de uma equipe que se empenha muito e de um elenco que está trabalhando com todo o coração”.

Maísa ainda manda um recado sobre sua personagem, que também possui um canal na plataforma com quase 1 milhão de seguidores: “A Juju é sempre toda conectada, então eu estou sempre de olho em tudo o que vocês postam e falam”. A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: