Política

Caravana Lula Livre segue viagem para mais 10 municípios do Piauí

O objetivo da Caravana é alertar a população sobre a perseguição política e inocência de Lula.

Quinta - 19/04/2018 às 17:04



Foto: PT Caravana Lula Livre
Caravana Lula Livre

Neste final de semana a Caravana Lula Livre Piauí pega de novo a estrada rumo aos municípios de Curralinhos, Miguel Leão, Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, Prata, São Félix, Santa Cruz dos Milagres, Ouro D’Água e Lagoinha do Piauí. Segundo o presidente do PT Piauí, deputado federal, Assis Carvalho, a última Caravana recebeu total apoio do povo por onde passou.

“Em todas as cidades, fomos bem recebidos. As pessoas compreendem o jogo político que existe por trás dessa prisão política - que é impedir o retorno do projeto que tirou milhões de pessoas da miséria, fez o Brasil se desenvolver e ser respeitado internacionalmente; e cujo legado está sendo destruído com a destituição de Dilma, a retirada de direitos trabalhistas, congelamento dos investimentos sociais e venda do patrimônio público”, pontua.

A saída da Caravana está prevista para amanhã (20), às 7h, em frente ao prédio da Justiça Federal, na avenida Miguel Rosa. A comitiva é composta por militantes do PT Piauí, MST e membros de movimentos sociais e sindicais do Estado. A Caravana tem como objetivo alertar a população sobre a perseguição política e inocência do ex-presidente Lula, preso, sem qualquer prova.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: