Política

Caravana Haddad presidente percorreu mais de 40 municípios no fim de semana

Ao todo, 34 cidades ao norte e sul, além das localizadas na Planície Litorânea do Estado receberam a Caravana.

Segunda - 01/10/2018 às 18:10



Foto: Ascom PT Caravana Haddad presidente
Caravana Haddad presidente

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro ocorreu no interior do Piauí a Caravana “Lula Livre e Haddad presidente”, que percorreu 34 municípios ao norte e sul do Estado, além dos localizados na Planície Litorânea.  O objetivo da atividade foi massificar o nome de Fernando Haddad no interior do Estado, como candidato a presidência do país nesta reta final de campanha.

No município de Pedro II uma grande carreata e motocada, com mais de 100 carros e mais de 200 motos, marcou a passagem da Caravana. Uma multidão se uniu a comitiva que realizou ainda panfletagem e bandeiraço pelas principais ruas da cidade.

Roteiros

Ao norte, a Caravana seguiu por União, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Esperantina, Batalha, Cabeceiras, José de Freitas, Altos, Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Jatobá do Piauí, Cocal de Telha, Capitão de Campos, Pedro II e Piripiri. 

Ao sul, a comitiva percorreu Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoinha do Piauí, Água Branca, São Pedro do Piauí, Angical do Piauí, Amarante, Floriano, Itaueira, Canto do Buriti, Pajeú, Ribeira do Piauí, São Migue do Fidalgo, Colônia do Piauí, Oeiras, Tanque do Piauí, Regeneração, além dos municípios localizados na Planície Litorânea do Estado.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: