Entretenimento

Cantor Mariano deixa quadro do "Caldeirão do Huck" após acidente

Quinta - 20/10/2016 às 13:10



Foto: Reprodução Cantor Mariano recebe visita do apresentador Luciano Huck no hospital O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça (18) e se recupera no hospital
Cantor Mariano recebe visita do apresentador Luciano Huck no hospital O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça (18) e se recupera no hospital

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça (18) e se recupera no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, deixou a disputa do quadro "Saltibum", exibido no programa "Caldeirão do Huck".

A saída do sertanejo foi confirmada nesta quinta-feira pelo site GShow, que pertence às organizações Globo. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados.

Mariano está em observação e, segundo sua assessoria de imprensa, ele deve ter alta ainda nesta quinta à tarde. O sertanejo fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. "Ele está apenas em observação porque sente dores na cabeça, o que é normal [em razão do acidente]", informou a assessoria ao UOL. 

Na quarta, ele fez um vídeo, publicado em sua conta do Instagram, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

"Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse ele.

O cantor explicou que está internado em observação médica. "Devido à pancada na cabeça, que foi muito forte, tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho", explicou.

Luciano Huck esteve no hospital nesta tarde. "Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do 'Caldeirã do Huck' por todos os cuidados e atenção", escreveu o cantor, que publicou o registro no Instagram.

O apresentador também postou a foto em suas redes sociais. "Ai está meu amigo Mariano 'inteiro'. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do 'Saltibum', teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem 'Saltibum' no 'Caldeirão'. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre".

Segundo comunicado enviado à imprensa, o sertanejo passa bem e seu quadro de saúde é estável. Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: