Esportes

Campeonato Society Master Vale do Fidalgo terá 12 equipes

A decisão do título máximo está marcada para o dia 27 de dezembro, no campo Antônio Padeiro, o Padeirão

Quarta - 26/10/2016 às 19:10



Foto: SINDJUSTIÇA GO Futebol
Futebol

Considerado uma das grandes atrações futebolística da região Sul do Estado, a Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) abre, no próximo sábado (29), em Paes Landim, o II Campeonato de Futebol Master Society Vale do Fidalgo de 2016. Estarão disputando o torneio 12 equipes, divididas em três chaves de quatro. A decisão do título máximo está marcada para o dia 27 de dezembro, no campo Antônio Padeiro, o Padeirão.

O jogo inaugural será entre os times representantes das localidades Mosquito e Socorro do Piauí, marcado para às 15h30. Em seguida, às 17h, entram em campo Paes Landim enfrentando o São José do Peixe. A competição amadora prossegue no domingo (30), com os seguintes jogos: Bela Vista x Boa Esperança (15h30) e São Miguel do Fidalgo x Helí/Sport (17h). Em 2015, a forte equipe de Paes Landim levou o título invicto, derrotando na final o Morro dos Cavalos (Simplício Mendes), por 2 a 1 e agora busca o bicampeonato.

De acordo com o regulamento oficial, o campeonato reúne atletas com idade mínima de 33 e máxima de 50 anos e visa estimular e desenvolver o hábito em praticar esportes com lealdade, disciplina, buscando a socialização, confraternização e o entretenimento entre os participantes. Além do mais, o torneio é de caráter amador e se estende a equipes e atletas sem distinção de cor, raça, religião ou posição partidárias, residentes no município ou região.

O II Campeonato de Futebol Master Society Vale do Fidalgo compreenderá o período de 29 de outubro a 27 de dezembro, com a realização de 26 partidas, sempre aos fins de semana. Para o coordenador geral do campeonato, Geovane Dias, “participar de uma competição dessa, é um momento de diversão e de reunir os amigos para bater um papo e deixar a rivalidade dentro de campo. E ao término dos jogos haverá aquele momento de descontração na resenha esportiva”, disse.

A divisão dos grupos está assim:
Grupo A – Bela Vista do Piauí, Boa Esperança (Simplício Mendes), Paes Landim, São José do Peixe.
Grupo B – Mosquito (Paes Landim), Socorro do Piauí, São Miguel do Fidalgo, Helí/Sport (Paes Landim)
Grupo C – São Francisco do Piauí, Campinas, Nova Santa Rita, Caiçara (Paes Landim)

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: