Política

Caminhada de Wellington reúne multidão no Promorar

Wellington agradeceu a recepção calorosa e alegre dos moradores

Quarta - 19/09/2018 às 13:09



Foto: Assessoria Wellington Dias com moradores do Promorar em Teresina
Wellington Dias com moradores do Promorar em Teresina

A caminhada do time do povo esteve desta vez no Bairro Promorar, zona sul de Teresina, na tarde de terça-feira (18). O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo", Wellington Dias, percorreu a Avenida Deputado Ulisses Guimarães cumprimentando moradores e comerciantes da região. Acompanhando ele, o candidato ao Senado Ciro Nogueira (PP) e vários candidatos a deputado federal e estadual.

A professora Conceição Silva destacou a competência de Wellington. "Ele é tão preparado que já está no terceiro mandato. Todo esse tempo ele tem pensado no bem da população e espero que continue gerindo nosso Piauí", disse.

Já o auxiliar administrativo Antônio Oliveira lembrou o preparo do governador para conduzir as finanças do governo. "Enquanto outros estados atrasam salários, Wellington tem mantido a folha de pagamento em dia. Além disso, sempre buscou recursos para desenvolver o Piauí. Ele tem um olhar de futuro, por isso voto 13", reforçou.

Com a presença dos demais candidatos da coligação, Wellington agradeceu a recepção calorosa e alegre dos moradores. "Uma festa muito bonita. Agradeço a todos que participaram e vamos trabalhar para dia 7 de outubro elegermos esse time do povo", comemorou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: