Polícia

Camila terminou namoro com Allisson antes de ser morta

Amiga revelou áudios de conversa com Camila Abreu e Allisson Wattsoncom

Sexta - 03/11/2017 às 11:11



Foto: Montagem O casal vivia um relacionamento conturbado
O casal vivia um relacionamento conturbado

Áudios divulgados nas redes sociais por amigas de Camila Pereira de Abreu, 21 anos, assassinada pelo namorado, Allisson Wattson da Silva Pereira, 37 anos, capitão da Polícia Militar do Piauí, na madrugada de quinta-feira (26/11), mostram que a relação entre eles era de medo e desconfiança.  Camila afirma na mensagem de voz que havia terminado com o namorado, a quem chama de "descarado". 

“Mulher eu terminei com Allisson, mulher ele é muito descarado. A minha amiga postou uma foto de biquíni e ele comentou: huuum, marquinha, tipo assim, huuum delícia’. Mulher eu tô me sentindo um lixo, só de vergonha. Eu me fechei por aquele homem”, comenta a estudante.

Ouça o que Camila disse para a amiga!

Já o áudio de uma mensagem do acusado de assassinar Camila mostra um indivíduo dissimulado, que tenta demonstrar naturalidade, compreensão em relação ao comportamento alegre e espontâneo da jovem. 

Ouça o áudio enviado por Allisson Wattson para uma amiga de Camila!

 

Em um outro áudio, enviado depois de ter matado a namorada, Allisson Wattson enviou uma nova mensagem de áudio para a amiga de Camila Abreu tentando demonstrar preocupação com o desaparecimento da estudante. O capitão forjava um álibi para justificar a sua omissão em relação à busca por informações junto à família da universitária.
 

 

 

Os áudios foram divulgados pelo programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte de Comunicação

Fonte: Polícia Civil/DH

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: