Política

Câmara discute insegurança nos centros de saúde de Teresina

A audiência desta quinta-feira (20) foi solicitada pelo vereador Dr. Lázaro

Terça - 18/12/2018 às 21:12



Foto: Piauihoje.com Plenário da Câmara de Teresina
Plenário da Câmara de Teresina

Uma audiência pública solicitada pelo vereador Dr. Lázaro Carvalho (PPS) que tem como objetivo principal discutir sobre a insegurança pública nas proximidades e dentro dos hospitais, posto de saúde, UPA, UBS e demais centros de saúde da capital acontecerá nesta quarta-feira (19/12), na Câmara de Teresina. 

Segundo o vereador Dr. Lázaro, a audiência tem como pauta esclarecer quem são os reais responsáveis pela segurança e como ela pode ser melhorada, pois as os Centros de Saúde da capital estão a mercê de bandidos.

"Como venho dizendo, nós temos aqui em Teresina os ingredientes de uma salada de um lugar preocupante para se viver. Vejo uma grande necessidade dessa audiência pública, pois temos a responsabilidade de investigar e procurar meios de melhorias para a população. Desse jeito não pode ficar", disse o vereador.

Teresina tem 92 UBS espalhadas em diversos pontos da capital e as denúncias de falta de segurança nos locais são corriqueiras. 

"Nossa população está desprovida de segurança e é dever das autoridades zelar pelo bem-estar da população. Não podemos deixar do jeito que está, temos que procurar respostas e desenvolver meios que desencadeiem essa situação", finalizou o vereador.

Fonte: Victor Costa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: