Política

Caixa acelera análise da prestação de contas de empréstimo

A reunião com os deputados e a direção da Caixa, em Brasília, foi produtiva

Sábado - 19/05/2018 às 15:05



Foto: Assessoria A reunião com a Caixa Econômica Federal em Brasília
A reunião com a Caixa Econômica Federal em Brasília

A Caixa vai acelerar a análise das contas para liberação da segunda parcela do empréstimo Finisa I. A promessa foi feita ao líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Fábio Novo, idealizador da visita ao presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio, em Brasília, na sexta-feir (18).

Nelson garantiu à comissão representativa de deputados estaduais e da bancada federal do Piauí no Congresso, agilidade na análise dessa prestação de contas da primeira parcela do Finisa I, bem como imediato cumprimento da decisão do ministro Edson Fachin, tão logo seja exarada a decisão sobre o Finisa II.

"A Caixa já apresentou para o ministro do STF uma proposta de desembolso. Fachin deve julgar a matéria nos próximos dias. Os recursos do empréstimo são importantes para a continuidade de obras de infraestrutura, estradas e mobilidade urbana no Piauí", explicou Fábio Novo.

Presentes os deputados estaduais Hélio Isaias (Progressistas), Liziê Coelho (MDB), Ruben Martins (PSB), Georgiano Neto (PSD), Ziza Carvalho (PT), os deputados federais Assis Carvalho (PT), Paes Landim (PTB), Iracema Portela (PP) e Júlio César (PSD) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Fonte: Facebook

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: