Esportes

Briga entre jogadores do Altos ganha destaque nacional

O atacante Manoel e o zagueiro Leone brigaram em campo e foram expulsos

Segunda - 14/05/2018 às 18:05



Foto: Reprodução/Kleiton Martins/TV Clube) A briga em campo em Altos (PI)
A briga em campo em Altos (PI)

A confusão entre o atacante Manoel e o zagueiro Leone, ambos do Altos, no empate sem gols com o Moto Club, pela Série D, fechou o tempo no vestiário do estádio Felipão, na cidade de Altos, no Piauí. Diretor de futebol do clube envolvido no tumulto, Ricardo Pereira foi a público explicar a troca de empurrões da dupla no meio da partida. Veja no vídeo. Porta-voz dos jogadores, que não falaram com a imprensa, o dirigente não confirmou o motivo do início da troca de agressões, mas deu detalhes da reconciliação no fim do confronto da 4ª rodada. Segundo ele, os atletas pediram desculpas um ao outro na frente dos demais companheiros e fizeram as pazes após advertência da diretoria.

- De antemão estamos pedindo desculpas ao público que veio assistir. Resolvemos o que tinha para resolver. Estavam os dois de cabeça quente e sabiam a necessidade e obrigação de vencer essa partida, mas sabemos que não tem nada perdido. Acontece, não é a primeira vez que acontece no mundo do futebol, mas precisamos controlar nossas emoções, temperamento. Colocamos com o grupo, presidente e treinador. Eles superaram, se abraçaram e falaram com muita emoção. Está tudo superado no grupo. Peço desculpas por eles não darem entrevista porque estão com a cabeça quente. É controlar nosso grupo – declarou Ricardo Pereira em coletiva de imprensa após a partida.

A discussão entre Leone e Manoel teria começado após cobranças do zagueiro terem sido direcionadas ao colega de time por conta dos gols perdidos no ataque.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: