Entretenimento

Brad Pitt e princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi estão namorando, diz revista

Segundo a revista 'New Idea', os dois foram apresentados pela atriz Marion Cotillard
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 13/11/2017 14:41
Famosos FamososFoto: Reprodução

Em meio a especulação de um possível romance com Ella Purnell, parece que Brad Pitt está namorando, na verdade, a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi. Segundo a revista australiana "New Idea", os dois estão juntos há cerca de um mês e foram apresentados por Marion Cotillard, uma amiga em comum. Marion, inclusive, foi apontada como pivô da separação de Pitt e Angelina Jolie depois de contracenar com o galã no filme "Aliados".

CASAL FICOU PRÓXIMO EM UM EVENTO EM LOS ANGELES

De acordo com a publicação, os dois foram vistos juntos no Los Angeles County Museum of Art, nos Estados Unidos, na semana passada e passaram a noite bem próximos. "Ninguém conseguiu acreditar quando viu os dois juntos", disse uma fonte da revista. "Tem rumores circulando por semanas de que Brad encontrou uma nova mulher. Mas ninguém estava pronto para vê-lo com a realeza de Mônaco", completou. Com 31 anos, 22 a menos que Bitt, Charlotte possui um filho: Raphael, de 3 anos, fruto do relacionamento com o comediante Gad Elmaleh.

KATE HUDSON RI DE RUMORES DE NAMORO COM ATOR: 'ACABEI GOSTANDO'

Para a "W Magazine", Kate Hudson falou pela primeira vez sobre os rumores de namoro com Pitt, que circularam em setembro de 2016, logo após a separação do artista e Jolie. "Foi o rumor mais maluco de todos os tempos. Na verdade um boato incrível. Eu acabei gostando. Eu dizia: 'Ok, ótimo, teremos gêmeos!'. Nunca houve nenhuma verdade nisso. Para falar a verdade, eu não o vejo há cerca de quatro anos", explicou. Atualmente, Kate namora o músico Danny Fujikawa, vocalista da banda Chief. Os dois assumiram o relacionamento no início de maio.

ATOR CULPA BEBIDA POR FIM DO CASAMENTO COM ANGELINA JOLIE: 'VIROU PROBLEMA'

Em maio, depois de completar seis meses sóbrio, Pitt admitiu que o vício em bebidas foi a razão para o fim do casamento com Jolie: "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema". Outro motivo apontado pelo galã foi sua criação machista: "Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito me deu um soco na cara após o divórcio".

Comentários