Arte e Cultura

Boca da Noite especial reúne três bandas nesta sexta (16)

Uma das atrações da noite é a banda Guerreiros

Terça - 13/12/2016 às 13:12



Foto: Divulgação Jah Une
Jah Une

Na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, o projeto Boca da Noite vai ter um toque especial e beneficente. Três bandas irão se reunir com intenção de arrecadar alimentos, que serão destinados ao Lar da Esperança. O evento irá acontecer no Espaço Osório Junior, Club dos Diários, a partir das 19h. A entrada é franca e o quilo de alimento é opcional. 

Uma das atrações da noite é a banda Guerreiros, que possui mais de 10 anos de carreira e é a única banda de rock reggae da cidade de Picos. O grupo trabalha com composições autorais, e se destaca por sua originalidade e sensibilidade. No palco, reúne poesias, reggae pop, rock e outras influências da música popular brasileira e outros gêneros como blues e raggamuffin.

Guerreiros possui um CD intitulado “Evolução”, lançado em 2012. Atualmente se apresenta com novo repertório que envolve composições que falam de amor, paz e vivências.

Outra atração da noite é a banda Espírito Livre. Também voltada para o reggae, iniciou sua carreira em 2011 com música de cunho político-social. Em curto espaço de tempo, Espírito Livre teve oportunidade de se apresentar em vários eventos da cidade com bandas do cenário roots e reggae piauiense.

A terceira atração da noite leva ao público, por meio de suas músicas, uma proposta voltada para a natureza. Jah Une busca o crescimento espiritual em seus atos e canções levantando a bandeira da sustentabilidade. 

Com três anos de existência, já tocou em grandes festivais na cidade como o Vem Pro Reggae, Encontro de Leões  1 e 2 e abrindo shows de grandes nomes da música nacional e internacional. 

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), e possui programação definida até 28 de dezembro. A entrada para o Boca da Noite especial é franca e será opcional para quem puder doar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será entregue ao Lar da Esperança.

Fonte: SECULT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: