Esportes

Belfort e Rockhold são favoritos para enfrentar Anderson Silva

Spider está sem adversário desde que Kelvin Gastelum foi flagrado por uso de maconha
Fonte: Noticias ao Minuto | Editor: Redação 11/04/2017 13:00
Anderson Silva Anderson SilvaFoto: WP images

O UFC vem trabalhando de maneira incessante a fim de encontrar um lutador para enfrentar Anderson Silva no UFC 212, no Rio de Janeiro, dia 3 de junho. Inicialmente, o Spider enfrentaria Kelvin Gastelum, mais recente algoz de Vitor Belfort, mas o americano foi notificado por provável uso de maconha na preparação do combate contra o Fenômeno e precisou ser retirado do card.

Dana White, presidente do Ultimate, tem no ex-campeão Luke Rockhold seu favorito. "Conversei com Anderson. Vocês todos sabem como é lidar com ele. Não que seja algo ruim, mas se trata de um processo. É um processo que terei que passar. Uma das coisas que sempre respeitei sobre o Anderson. Ele não queria lutar de novo com Chael Sonnen. Ele falou: 'Esse cara é desrespeitoso e não merece lutar comigo'. No final das contas, ele lutou com Sonnen. Anderson vai e luta. Lutou com Cormier no UFC 200. Ele é um casca-grossa, é o maior de todos os tempos, e estou ansioso para passar por esse processo para a luta com Luke Rockhold. Vamos ver o que acontece", disse o chefão, segundo o site da revista Tatame.

Outro cotado para enfrentar o Spider é Vitor Belfort, que tem mais uma luta no contrato com o UFC e já disse querer terminar sua carreira com um grande combate.

Comentários

Matérias Relacionadas