Geral

BB de Fronteiras se esforça para atender demanda de usuários de Pio IX

cidade assaltada Pio IX demanda BB

Segunda - 13/04/2015 às 12:04



 Utilizar-se de qualquer serviço bancário disponibilizado pela Agência do Banco do Brasil na cidade de Fronteiras tem se tornado um verdadeiro exercício de paciência, devido a grande demanda de usuários que agora passaram a ser atendidos pela referida agência desde que a sede do Banco do Brasil da cidade de Pio IX foi assaltada e totalmente destruída por explosivos na madrugada do dia 06 de março.
Embora tenha sido implantado um plano de emergência e os funcionários da Agência do Banco do Brasil da cidade de Pio IX tenham sido deslocados para a agência de Fronteiras para realizarem o atendimento dos correntistas e usuários daquele município, o que vemos diariamente são filas de espera que chegam a durar mais de duas horas para o atendimento, caixas superlotados e muita reclamação por parte dos usuários das duas cidades.
Todas as manhãs chegam à cidade de Fronteiras ônibus, vans e carros particulares da cidade de Pio IX trazendo grande número de pessoas. Esta movimentação se intensifica nos primeiros dias do mês, quando são realizados os pagamentos dos aposentados. Na manhã da última quinta-feira (09) mais de 100 pessoas disputavam espaço no saguão da agência na espera por atendimento.
O dinheiro colocado nos caixas eletrônicos tem se tornado insuficiente para o número de saques realizados. Mesmo os caixas sendo repostos com maior frequência é quase impossível realizar um saque no período da noite ou nos finais de semana.
De acordo com informações de lojistas e comerciantes da cidade de Pio IX o caos gerado pela falta da Agência tem ocasionado grade perda econômica para o município. O lojista Alney Alencar usou sua rede social para fazer um apelo as autoridades competentes para que agilizem o restabelecimento dos serviços bancários da Agência de Pio IX, previsto para aproximadamente 120 dias. Segundo Alney pessoas estão perdendo os seus empregos e pequenos empreendedores estão fechando as portas.

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: