Política

Base de Firmino vacila e aprova matéria da oposição

Terça - 13/06/2017 às 19:06



Foto: Paulo Pincel Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT)
Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT)

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), agradeceu aos colegas da Câmara Municipal de Teresina, que aprovaram, mesmo sem querer, um requerimento de sua autoria solicitando informações sobre o não pagamento do reajuste salarial aos servidores da prefeitura.

"O prefeito poderá esclarecer, trazer para esta Casa as informações sobre o que está acontecendo com os servidores, um verdadeiro descaso. Esta Casa é convocada anualmente para dar explicações e dar a sua referência em relação aos aumentos dos servidores do município. Se a Prefeitura está quebrada, se ela está inviabilizada financeiramente, não é culpa desta Casa, nem do povo de Teresina, nem dos servidores”, adverte o vereador petista.

Dudu acrescentou que não há, da parte dele, qualquer intenção de prejudicar ninguém, o que se pretende é abrir um diálogo com os servidores. “O que a gente quer é que ele (Firmino) mande para cá o que há de discussão com o pessoal da prefeitura”.

Sobre o mal estar entre os vereadores da base do repfeito Firmino Filho, após a aprovação do requerimento, Dudu minimizou. “Ou eles foram desatentos ou votaram com a consciência de que essas informações se fazem necessárias e aprovaram o requerimento. Queremos agora brevidade das respostas desses requerimentos para que a gente possa continuar nosso trabalho", concluiu Dudu.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: