Geral

Bando foge para Piauí após roubar banco e incendiar carro no Ceará

bando assalto fuga piaui

Domingo - 02/06/2013 às 09:06



Quatro homens que assaltaram nessa sexta-feira (31) o banco do Bradesco do município de Parambu, no Ceará, estão foragidos na região de Pimenteiras, no Piauí. Quem confirma a informação é o assessor da Polícia Militar piauiense, tenente-coronel Sá Júnior. Segundo ele, os assaltantes foram vistos em uma comunidade localizada a 20 quilômetros de Pimenteiras, região Sul do estado.

“Populares viram os assaltantes em duas motocicletas em um povoado piauiense. Logo em seguida, um dos veículos foi encontrado abandonado e acreditamos que eles estejam escondidos dentro de um matagal na região de Pimenteiras ou Valença”, disse Sá Júnior.

A polícia militar do Ceará informou a PM do Piauí que após roubar o banco, os criminosos levaram clientes e três policiais militares como reféns. Os assaltantes fugiram em um carro da polícia e os reféns foram liberados a cerca de quatro quilômetros da cidade cearense. Logo em seguida, o veículo policial roubado foi abandonado e incendiado. Não há informação sobre o valor roubado pela quadrilha.

Policiais militares piauienses e cearenses montaram barreiras na PI-120, rodovia estadual que liga os municípios de Pimenteiras e Valença. Além disso, Polícia Militar realiza diligências para tentar interceptar os assaltantes. Estão mobilizados os Batalhões da PM de Valença e São Miguel do Tapuio, além da Força Tática da PM de Picos. Cerca de 20 policiais do Piauí participam das buscas aos assaltantes de banco.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: