Polícia

Bando explode caixa eletrônico de banco em Pimenteiras

Na mesma ação, os cinco bandidos arrombaram os cofres dos Correios

Sexta - 06/07/2018 às 10:07



Foto: Divulgação/PM O que sobrou do caixa eletrônico explodido pelos assaltantes
O que sobrou do caixa eletrônico explodido pelos assaltantes

Várias viaturas da Polícia Militar do Piauí estão caçando cinco assaltantes que arrombaram a agência dos Correios e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Pimenteiras, município a 259 Km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (6).

A ação do banco começou por volta das 4h, quando os criminosos arrombaram o cofre dos Correios. Meia hora depois, o caixa eletrônico do Banco do Brasil foi pelos ares. Não havia dinheiro no terminal, que servia apenas para consulta de saldos e pagamento de contas

Policiais do Comando da Companhia de Policiamento de Valença adiantaram que a quadrilha seguiu por uma estrada que leva a Picos, no Piauí, e Parambu, no Ceará. “Estamos aí fazendo buscas nessas duas possíveis rota de escape”, adiantou o capitão-PM Santos, comandante da 2ª Cia de Valença.

A PM encontrou um picape modelo Fiat Strada, cinza, com placas de Teresina abandonada às margens da estrada a 10K da saída de Pimenteiras. O veículo pode ter sido usado na ação criminosa. A polícia crê que um outro veículo dava apoio à fuga dos assaltantes. Os comandos da PM estão em diligência na região em buisca dos crimionosos. 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: