Polícia

Bando armado invade casa em José de Freitas e rouba cofre com R$18 mil

Populares informaram que a quadrilha tocou terror contra Juracy Variedades

Domingo - 24/09/2017 às 10:09



Foto: Realidade em Foco Assalto em José de Freitas
Assalto em José de Freitas

Ontem (23), por volta de 23h, o representante comercial e microempresário Juracy Barbosa dos Santos, conhecido como “Juracy Variedades” viveu momentos de desesperos na mão de bandidos durante um assalto sofrido dentro da sua própria residência na noite deste sábado, na Rua Jayme Forte, centro de José de Freitas.

A vítima é proprietário de uma lojinha de variedades que funciona no centro da cidade, e representante comercial em três município da região norte Estado, do bingo Monte Sinai que vai ao ar, todos os domingos na TV piauiense, com o sorteio de valiosos prêmios.

Segundo informações, o comerciante foi rendido no portão de sua casa por cinco homens armados, sendo que a maioria estava encapuzados e agiram de forma violenta com o refém, que foi levado para o interior do imóvel onde foi agredido pela quadrilha que exigia dinheiro e outros objetos de valores.

A mãe do representante comercial, uma Senhora já idosa, também foi rendida pelos assaltantes e permaneceu por vários minutos na mira das armas dos acusados. Durante a procura por dinheiro, os indivíduos arrombaram a porta de vários cômodos da residência até localizarem um cofre onde estava guardado toda quantia em dinheiro arrecadada no final de semana.

Populares informaram que a quadrilha tocou terror. Um militar apaizana que mora nas proximidades do ocorrido, também foi surpreendido e rendido pelos meliantes quando passava pelo local, e foi obrigado a ficar de joelho sem poder de reação.

Durante o assalto Juracy foi agredido na cabeça com várias coronhadas e em seguida foi deixado trancado em companhia da mãe em um dos quartos da casa. Os bandidos fugiram em uma caminhonete modelo Frontier de cor preta levando o cofre com a aproximadamente 18 mil reais no seu interior.

Duas guarnições da polícia militar de José de Freitas, esteviram no local após o crime e em seguida realizaram várias buscas em toda cidade e zona rural do município, porém ninguém foi localizado pelos militares. O caso foi registrado na delegacia local, para posterior investigações.

Fonte: Chagas Silva Realidade Em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: