Polícia

Bandidos sequestram ônibus na BR-343 e assaltam Banco do Brasil de Angical

Domingo - 04/02/2018 às 11:02



Foto: Reprodução Whatsapp Foto
Foto

A agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí, no Médio Parnaíba, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste Domingo (04/02). a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30, uma quadrilha composta por vários homens armados, com arma de grosso calibre, sequestrou o motorista de um ônibus na BR 343, próximo a Regeneração e em seguida explodiram a agência do Banco do Branco da Angical do Piauí.

A ocorrência: "os criminosos sequestraram o motorista de um ônibus na BR 343, na comunidade Piranhas e o colocaram atravessado na Br, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro do motorista foram até a agência do Banco do Brasil de Angical e efetuaram as explosões. O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca, onde vários carros tiveram os pneus furados, inclusive da viatura da Força Tática.", disse o Sargento Miranda Comantante do GPM de Angical.

O motorista do ônibus foi liberado logo após a ação. A polícia não soube informar quantas pessoas participaram da ação, o valor levado.

A polícia está em diligência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: As informações são do Agora Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: