Polícia

Assaltantes invadem creche e trocam tiros com PM

Criminosos apavoram funcionários e 80 crianças em refeitório

Quarta - 08/08/2018 às 14:08



Foto: Reprodução/WhatsApp Uma guarnição da PM esteve no local
Uma guarnição da PM esteve no local

Bandidos armados invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ariano Suassuno, no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (8). Crianças e funcionários viveram momento de terror e foram rendidos. Houve troca de tiros com a Polícia Militar. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a creche e renderam o vigia, em seguida um entrou no local e o outro ficou do lado de fora. As crianças e funcionários estavam no refeitório e o bandido ordenou que todos sentassem e passassem os celulares. A secretária ficou com a arma apontada para a cabeça. 

Após deixarem a creche, os bandidos foram surpreendidos por um policial militar que percebeu a ação. O PM estava se deslocando para o trabalho no momento em que avistou os suspeitos. Houve uma troca de tiros entre os bandidos e o policial e não há informações se algum dos suspeitos foi atingido. 

A dupla conseguiu escapar em uma motocicleta e a polícia faz diligências. A creche tinha aproximadamente 190 crianças, sendo que 80 estavam no refeitório no momento do crime. A Secretária Municipal de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso.  

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: