Polícia

Bandidos fuzilam carro-forte da empresa CET-SEG em Jaicós

Os seguranças abandonaram o carro e seguiram para a mata
Fonte: Cidades na Net | Editor: Alinny Maria 29/06/2018 12:28
Carro forte é alvo de bandidos em Jaicós Carro forte é alvo de bandidos em JaicósFoto: Cidades na Net

Bandidos fortemente armados atacaram um carro-forte da empresa CET-SEG na BR-407, entre Jaicós e Picos na manhã desta sexta-feira (29). Na ação, o grupo fuzilou e explodiu o transporte de valores.

O veículo seguia no sentido Picos quando foi ultrapassado por um carro modelo Volkswagen Fox, de cor branca. Os bandidos atiraram contra o carro-forte com uma arma de calibre .50, rompendo a blindagem. O motorista do carro-forte perdeu o controle e saiu rodovia.

O carro-forte era ocupado por quatro seguranças, que logo abandonaram o veículo e correram para a mata. Segundo informações preliminares, um dos seguranças teria sido atingido com um tiro no braço.

O bando fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Capim, zona rural de Jaicós. Poucos quilômetros depois de deixarem a rodovia federal e atearam ateou fogo em um dos carros, o Fox de cor branca. No vidro traseiro havia uma chapa de ferro com três aberturas, que seriam para o uso da arma de calibre .50.

No local do crime foram encontradas cápsulas de arma calibre .50 e 762. Polícias da região estão em diligência para localizar os individuos.

O bando tocou fogo em um dos veículos utilizados na fuga O bando tocou fogo em um dos veículos utilizados na fuga
Capsulas recolhidas no local
Crédito das imagens: Portal Cidades na Net

Comentários