Polícia

Sargento da PM é atropelado, espancado e morto em Altos

O PM chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao HUT, mas não resistiu

Quarta - 29/03/2017 às 11:03



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

Mais uma vez o Piauí perdeu um policial militar para episódios de violência. Desta vez, bandidos mataram o sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu, 55 anos, que foi atropelado e espancado por três criminosos que tentaram roubar a sua arma. O caso ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (28), no município de Altos, a 38 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento fazia caminhada na estrada entre Altos e Coivaras quando foi atropelado pelos bandidos que estavam em motocicletas, em seguida eles o espancaram e conseguiram roubar a arma.  O PM teve uma forte pancada na cabeça e fratura exposta na perna, ele chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada.

Segundo o relações públicas da PM, tenente-coronel John Feitosa, os suspeitos já estão presos. “Três homens foram presos com os documentos pessoais e arma do sargento. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes ainda durante a noite", disse o tenente-coronel.

Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu

Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu (Foto: Reprodução)

Outros casos

Em pouco mais de um mês este é o terceiro caso de morte de policial militar no Piauí em 2017. O cabo Valdir Mendonça do Vale foi morto no dia 7 de fevereiro após presenciar assalto ao tesoureiro de um hospital particular na zona Leste de Teresina. Ele perseguiu os bandidos e acabou sendo assassinado com dois tiros no peito.

Na noite do dia 21 de março o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura, foi assassinado durante assalto ocorrido enquanto esperava a filha no ponto de ônibus na zona Sudeste de Teresina.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: