Polícia

Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar

O comparsa foi preso
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 06/04/2018 09:12
Estabelecimento onde ocorreu a tentativa de assalto Estabelecimento onde ocorreu a tentativa de assaltoFoto: Reprodução/WhatsApp

Um bandido morreu e outro foi preso em troca de tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Três homens tentavam realizar assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura do Batalhão passou na frente do estabelecimento no momento da ação e conseguiu impedir o crime. Os criminosos mantinham refém a família proprietária do comércio. Com a chegada da polícia, dois dos bandidos começaram a atirar e os policiais revidaram. Um suspeito acabou morrendo no local, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

O suspeito preso foi identificado como Edinaldo Felipe da Silva, de 18 anos. Segundo a PM, o trio já vinha praticando vários assaltos na região do Porto Alegre, Torquato Neto, utilizando uma motocileta com placas de Timon (MA). A polícia apreendeu a moto modelo Bros e a arma usada no crime.

Comentários