Arte e Cultura

Banda Modstock se apresenta no Palácio da Música nesta terça (19)

A apresentação faz parte do cronograma do projeto "Terça Maior"

Segunda - 18/12/2017 às 14:12



Foto: YouTube Banda Modstock
Banda Modstock

Nesta terça-feira (19) o Palácio da Música será palco para a contagiante banda Modstock. A banda se apresenta pelo projeto "Terça Maior", a partir das 19 h e promete muita música boa, com som de época de volta. A Modstock era considerada uma subcultura nos fins dos anos 50. Numa vibe de bandas de órgãos, o grupo surgiu com um instrumental repleto de novidades, efeitos de guitarra que não deixam ninguém parado.

O Terça Maior surgiu com o objetivo de criar uma plataforma de valorização do artista local, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado tem direto ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio. A escolha dos artistas acontece mediante uma curadoria interna.

Artistas como André de Sousa, Gustavo Baião, Edvaldo Nascimento, Bia e Os Becks, Batuque Elétrico, Radiofônicos, Daniel Hulk passaram pela primeira edição do projeto. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241. Para maiores informações o telefone é o 3215-7848.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: