Cidade

Av. Raul Lopes vai continuar interditada por 20 dias

Águas de Teresina vai substituir 300 metros de rede de esgoto

Segunda - 10/12/2018 às 11:12



Foto: Divulgação Obras na Avenida Raul Lopes
Obras na Avenida Raul Lopes

A interdição da Avenida Raul Lopes, na pista próxima à margem do Rio Poti, vai continuar interditada por mais 20 dias. A empresa Águas de Teresina divulgou nota explicando a necessidade de subsituiçlão de toda a rede de esgoto da via, cujo asfalto cedeu depois que o enterro (base e a sub-base) foi levado pelas águas das fortes chuvas que caem sobre a capital nos ultimos dias.

Em um primeiro comunicado, a Águas de Teresina previu a entrega do trecho no dia seguinte ao afundamento do asfalto. Depois de fazer a primeira recuperação, foi detectado uma outra falha no asfalto, o que obrigou a empresa a proceder a substitução da rede naquele local, já próximo ao Shopping Riverside.

Obras na Avenida Raul Lopes

Veja a nota da Águas de Teresina:    

"A Águas de Teresina informa que atuará na substituição de aproximadamente 300 metros de rede de esgoto na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital.

A ação é necessária devido à erosão observada em alguns pontos da via, causada pelas fortes chuvas e sobrecarga de rede deteriorada. Assim que tomou conhecimento da situação, a Águas de Teresina destacou equipamentos e profissionais qualificados para o local. 

Após extensa sondagem no trecho afetado, realizada com câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de  substituição de rede no trecho em frente ao Shopping Riverside.

A Águas de Teresina prevê que a substituição de rede no local ocorra em até 20 dias. A empresa pede a compreensão da população e reforça que busca realizar a intervenção no menor tempo possível, de modo a reduzir os impactos aos teresinenses.

A Águas de Teresina está disponível em sete lojas de atendimento presencial, 0800 223 2000 e 115, além do WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br."

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: