Cidade

Av. Raul Lopes terá calçadas recuperadas e esquema de limpeza para Corso 2018

Serviços foram iniciados com antecedência e contemplam trechos da via
Fonte: PMT | Editor: Redação 12/01/2018 09:12
Av. Raul Lopes Av. Raul LopesFoto: Ascom

A equipe da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste tem intensificado os trabalhos de recuperação de passeio, meio fio e a limpeza do quadrante em toda a extensão da Avenida Raul Lopes, zona Leste da cidade. Tudo isso para garantir o conforto dos foliões durante o Corso deste ano.

De acordo com o superintendente executivo do órgão, Márcio Sampaio, os serviços foram iniciados com antecedência e contempla alguns trechos da via. “No início do mês nossa equipe de engenheiros foi até o local fazer o levantamento. E agora há uma zonal, empresa responsável pelos serviços de reparo e recuperação em toda a zona Leste, trabalhando nos pontos levantados”, contou Márcio.

No tocante a limpeza a SDU já realizou todo o quadrante que contemplará o evento com os serviços de capina, poda e coleta do lixo. “O trecho compreendeu as avenidas Raul Lopes, Nossa Senhora de Fátima, Jockey Club e Universitária. Estamos fazendo também o levantamento das lixeiras físicas no passeio da Raul Lopes e as que estão danificadas faremos a reposição”, afirmou o gerente de serviços urbanos da SDU, Renato Lopes.

No dia do evento a equipe irá reforçar a limpeza com a ajuda do lotocar, que são carrinhos conduzidos pelos garis. “Nosso objetivo é garantir o melhor acondicionamento do lixo gerado pelos foliões”, contou Lopes.


Comentários