Arte e Cultura

Atrações culturais animarão entrega da decoração de Natal 2016

O evento contará com apresentações da Banda 16 de Agosto, Orquestra Sanfônica.

Quarta - 14/12/2016 às 19:12



Foto: Ascom Parque da Cidadania
Parque da Cidadania

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) participa da entrega da decoração natalina de Teresina levando muita música e apresentações de dança, que garantem animar o público. O prefeito Firmino Filho faz a entrega nesta terça-feira (13), a partir das 19h, no Parque da Cidadania. 

O evento conta com a presença da Banda 16 de Agosto, Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos, Quinteto de Violinos da Orquestra Sinfônica de Teresina e o Balé da Cidade. As atrações se apresentarão em diferentes pontos do Parque da Cidadania.

“A decoração enche o Parque com muita luz e espírito natalino. A FMCMC leva música e cultura para embelezar, ainda mais, a noite de hoje”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.

A decoração de 2016 contou com seis árvores de natal, sendo cinco de seis metros e uma de 15 metros. Outras 50 árvores naturais foram decoradas com pisca-piscas, 70 postes receberam luzes de LED e seis cenários com os três Reis Magos ajudaram a compor o ambiente.

A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) em parceria com a Fundação Muncipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: