Ciência & Tecnologia

ATI participa de evento de tecnologia voltado para gestão pública

O Secop é o maior do Brasil na área de tecnologia da informação.

Quarta - 09/11/2016 às 17:11



A diretoria da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) participa do 44º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação Para Gestão Pública - Secop 2016, realizado de 09 a 11 de novembro, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus-AM. O objetivo do evento é debater o papel da tecnologia na gestão pública.

Secop 2016Secop 2016Foto: Divulgação

O Secop é o maior evento voltado para a área de T.I (tecnologia da informação) do Brasil e a cada ano é realizada em um estado diferente. O evento promove o encontro de especialistas em TI governamental, presidentes e diretores de órgãos de tecnologia bem como empresários do ramo, além de contar com palestras, exposição, painéis e discussões envolvendo o tema.

Durante o Secop ocorre também a entrega do Prêmio e-Gov, que homenageia iniciativas na esfera pública que beneficiem diretamente a população.

A programação desse ano conta com os palestrantes Daniel Tadeu, Ronaldo Sawada e Denis Benchimol Minev.

Como espaço de troca de informações e conhecimentos, o diretor-geral da ATI, Avelyno Medeiros; o diretor-técnico David Amaral; a diretora financeira, Jaira Rodrigues; o gerente de Infraestrutura, o assessor-técnico Almeida Júnior; e o analista de sistemas Evaldo Cunha estarão em contato com o que há de mais moderno e novo no mundo da tecnologia da informação.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: