Política

Assis vai continuar denunciando os "traidores" do povo

Terça - 08/08/2017 às 13:08



Foto: Reprodução Assis Carvalho provoca
Assis Carvalho provoca

O presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, ignorou a reação dos deputados federais de partidos aliados, como o PP, de Iracema Portela e José Maia Filho, o Mainha, duramente criticados pelo petista nas redes sociais.    

Assis Carvalho reitera que vai continuar se defendendo o que acredita e posicionando contra os traidores do povo. “Para que serve o mandato se eu tenho vergonha dele?”, questionou. “Aquilo que eu acredito, voto e justifico para meu eleitorado, pois tenho orgulho do meu mandato que exerço em sintonia com aqueles que me elegeram”, acrescentou o deputado federal.

Segundo o parlamentar, os que votam contra as conquistas sociais, que votaram a favor da reforma trabalhista, têm que prestar contas com o povo, nas eleições do ano que vem.  “Eu devo satisfação a ninguém, apenas ao meu eleitorado e ao povo que me segue. Eles não têm que ficar descontentes comigo, precisam dar satisfação ao eleitor, à sociedade”, defendeu.

Carvalho entende que cabe à sociedade decidir quem está certo.  “Não estou preocupado com isso. Estou fazendo minha parte e prestando conta do meu trabalho. Além do mais, nem de leve eu atrapalho o governador. Estou dialogando com meu eleitorado que acredito que quer o Wellington governador. Não faço política de jeitinho, faço política de convicção”,

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: