Assis Carvalho ainda não decidiu sobre candidatura à presidência do PT

Assis vai ouvir as principais lideranças, os aliados e os amigos mais chegados para avaliar essa possibilidade


Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI)

Deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) Foto: Samuel Brandão

O deputado federal Assis Carvalho vai aproveitar o final de semana para ouvir as principais lideranças, os aliados e os amigos mais chegados para avaliar a possibilidade de colocar a sua candidatura a presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí. Assis Carvalho garante que não pretende disputar o comando do partido, seja com o deputado estadual Cícero Magalhães ou com outro candidato que possa surgir nos próximos dias, sem ouvir as lideranças petistas.

“Primeiro que em nenhum momento eu disse que sou candidato. Tenho sido procurado por algumas pessoas e vou ouvir essas lideranças neste final de semana para ver qual o sentimento majoritário, até porque o deputado Magalhães é meu aliado, meu companheiro e eu jamais disputaria uma eleição com o Magalhães ou como o Mascarenhas, que também é meu eleitor, meu amigo, foi indicado meu no Incra", lembrou o deputado, que participa do encontro de prefeitos e vereadores eleitos, promovido pelo PT em Teresina.

Assis Carvalho afirma que ainda não há uma posição sobre candidatura. "O que eu fui procurado sobre foi a possibilidade de eu disponibilizar o meu nome desde que tenha a anuência de lideranças como a Regina, Dudu, Magalhães, Mascarenhas, Paixão, Flora... Eu preciso ver a posição dessas lideranças e somente a partir daí eu tomarei uma decisão se concordo ou não com a indicação do meu nome”, avisou.

Fonte: Paulo Pincel/Samuel Brandão

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: