Política

Assembleia vai homenagear os 50 anos da Receita Federal

Sessão solene no dia 20 de novembro foi proposta pelo deputado Themístocles Filho

Quarta - 24/10/2018 às 16:10



Foto: Reprodução Receita Federal
Receita Federal

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), teve aprovado requerimento no pequeno expediente da sessão de hoje (24) solicitando a realização de sessão solene no dia 20 de novembro próximo visando homenagear a Receita Federal do Brasil pelo transcurso de seus 50 anos de existência. A sessão solene ocorrerá às 10 horas no plenário do Poder Legislativo.

No pequeno expediente, foi lida a Mensagem 52/2018 encaminhada à Alepi pelo governador Wellington Dias que trata sobre a realização de concorrência onerosa do imóvel onde funcionava o Pavilhão de Feiras e Eventos Governador Guilherme Melo, localizado na zona Sul de Teresina.

Também, foram aprovados requerimentos do deputado Severo Eulálio (MDB) solicitando, respectivamente, à Secretaria Municipal de Transportes (Strans) e ao Governo do Estado a mudança no horário do tráfego de ônibus pela avenida principal do conjunto Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, e a terraplenagem e colocação de calçamento em ruas do povoado Coroatá, situado na zona rural da capital.

Os deputados Marden Menezes (PSDB) e Juliana Moraes Souza (PSDB) tiveram aprovados requerimentos pedindo, respectivamente, voto de louvor ao atleta Emerson Silva por sua atuação no Judô nacional e que o Governo do Estado conclua as obras da Ponte Simplício Dias em Parnaíba. Juliana Moraes Souza pediu ainda que o Governo envie à Alepi a folha de pagamento do Hospital Dirceu Arcoverde localizado em Parnaíba.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: